• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loja dos Sonhos resgata solidariedade do Natal no Balneário Shopping

A ação especial para presentear crianças atendidas por instituições beneficentes da cidade, pode ser visitada até o dia 15 de dezembro

Loja dos Sonhos 1
Divulgação

O amor e a solidariedade seguem fazendo o maior sucesso no Natal do Balneário Shopping. A Loja dos Sonhos, ação especial para presentear crianças atendidas por instituições beneficentes da cidade, pode ser visitada até o dia 15 de dezembro no pavimento L2. No local, uma árvore com tags em formato de bola traz informações sobre crianças que podem ser “adotadas” para serem presenteadas neste Natal.

Os pequenos são atendidos por duas instituições de Balneário Camboriú: Amor para Down e Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA Litoral). Para contribuir é muito simples: basta escolher entre os cartões da árvore, comprar o presente com carinho e devolver às prateleiras da Loja dos Sonhos com a tag colada no presente. “Esse simples gesto irá realizar sonhos e fazer a felicidade de dezenas de crianças atendidas por instituições locais”, observa o coordenador de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Almeida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os presentes doados pelos clientes serão entregues diretamente pela equipe do Balneário Shopping às instituições.

Coral e Papai Noel

Neste domingo tem participação especial do Coral Anglo no Balneário Shopping. A apresentação de repertório natalino será às 20h, em frente à loja Camila Klein. Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel segue atendendo o público diariamente no coreto localizado no pavimento L2, onde as crianças podem conversar e fazer pedidos ao bom velhinho, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. O personagem está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

AGENDA

Loja dos Sonhos

  • Local: Balneário Shopping, pavimento L2
  • Data limite: O presente deve ser entregue até o dia 15 de dezembro
  • Horário: A Loja dos Sonhos fica aberta das 11h às 23h
Click CamboriúNotíciasAções SociaisLoja dos Sonhos resgata solidariedade do Natal no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias