• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para Casamento Coletivo de Camboriú seguem até o dia 16 de fevereiro

Casais interessados devem procurar logo a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para conferir a listagem de documentos necessários para oficializar a união civil

casamento coletivo
Divulgação

Segue até 16 de fevereiro o prazo de inscrições para o Casamento Coletivo de 2018, promovido pela Prefeitura de Camboriú por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Casais interessados em oficializar a sua união devem procurar a Secretaria – localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329 – o mais breve possível para retirar a listagem dos documentos exigidos pelo cartório. O atendimento ao público para as inscrições é das 12 às 17 horas.

“A lista da documentação necessária é extensa, por isso reforçamos a importância de que os interessados nos procurem logo, para que possam reunir todos os documentos a tempo”, destaca a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as exigências necessárias para inscrição estão cópias do RG e CPF dos noivos e seus pais; comprovante de residência ou declaração de moradia; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; e certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada, se divorciados. Neste ano, serão oficializadas as uniões de 25 casais de Camboriú.

A secretária Andréia explica, ainda, que caso o número de inscrições ultrapasse o limite de vagas, serão empregados critérios como menor renda, maior número de filhos e tempo de convivência do casal para a seleção dos casais. “O Município irá custear toda a cerimônia, os registros civis, decoração, trajes dos noivos e bolos de casamento”, destaca.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para Casamento Coletivo de Camboriú seguem até o dia 16 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias