- PUBLICIDADE -

Operação Frente Fria realiza 22 acolhimentos na madrugada desta quarta, em BC

A operação terá continuidade enquanto as temperaturas permanecerem baixas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Resgate 1
Divulgação

O Resgate Social em conjunto com a Defesa Civil de Balneário Camboriú atendeu 25 ocorrências na Operação Frente Fria, na madrugada desta quarta-feira (19), devido às baixas temperaturas registradas na cidade. Foram realizados 22 acolhimentos à Casa de Passagem do Migrante que recebe as pessoas em situação de rua.

A Operação Frente Fria é uma ação das Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e Segurança Pública, que iniciou na madrugada desta terça-feira (18), com o encaminhamento de 24 pessoas ao abrigo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, nem todas as pessoas atendidas pelas equipes aceitam o acolhimento. Elas assinam um documento declarando que não querem o auxílio. A operação terá continuidade enquanto as temperaturas permanecerem baixas. O serviço também conta com o apoio de agentes de trânsito e da Guarda Municipal. “Pedimos à população que não doem cobertores e alimentos para os moradores de ruas, mas liguem para o nosso plantão que encaminharemos essas pessoas à Casa de Passagem. Lá eles receberão roupas, cobertores e alimentação durante esses dias frios”, explica o secretário.

Os moradores também podem solicitar abrigo na Casa de Passagem, indo até o local localizado na Rua Edgar Linhares nº 570 – Bairro Nova Esperança, ou na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, localizada na Rua 2000 nº 1380 – Centro. Para entrar em contato com o plantão do Resgate Social o número é o (47) 98839 – 7075 e da Defesa Civil 199.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.