• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º Batalhão inicia projeto social de aulas gratuitas de Karatê para crianças da comunidade

Projeto tem como objetivo selecionar novos talentos para os próximos campeonatos olímpicos

karate crianças
Divulgação

O 12° Batalhão de Polícia Militar está disponibilizando as instalações de sua academia para aulas de karatê ministradas pelo Mestre Eurico Schopchali, um dos treinadores da seleção brasileira de Karatê. Uma parceria que visa atender gratuitamente a comunidade com aulas duas vezes por semana.

Além da interação com a Polícia Militar e de aproximar a comunidade ao esporte, o projeto tem como objetivo selecionar novos talentos para os próximos campeonatos olímpicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na turma de Karatê existem cerca de 50 alunos matriculados, de várias idades. Qualquer pessoa com idade mínima de 6 anos pode participar das aulas.

O Mestre Eurico Schopchali, está há mais de 46 anos envolvido no esporte e conta sobre a parceria com o 12° BPM: “O quartel está disponibilizando o espaço, e isso é muito importante. O nosso objetivo é revelar novos talentos no Karatê para competir em nível nacional. Talvez nem todos chegarão até o pódio, mas certamente podem chegar a competir um grande campeonato. Eu, com ajuda dos meus outros instrutores, e do 12° Batalhão de Polícia Militar, iremos deixar algo bom para a sociedade”, completou.

As aulas acontecem no 12° BPM nas segundas e quartas-feiras, no horário matutino das 10h até às 11h e vespertino das 16h às 17h. As aulas são totalmente gratuitas e estão abertas para novos integrantes que poderão se inscrever durante os dias de aula diretamente com os professores.

Click CamboriúNotíciasAções Sociais12º Batalhão inicia projeto social de aulas gratuitas de Karatê para crianças...
PUBLICIDADE

Últimas notícias