• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú oferece novos cursos para terceira idade

As novas atividades são as aulas de zumba e dança do ventre

Zumba da 3ª Idade 03 03 17 Foto Ricardo Oliveira 8 Cópia
Divulgação

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, lançou mais três cursos, que fazem parte do Oficina da Maturidade, onde existem 40 opções de oficinas e cursos de entretenimento para a terceira idade.

As novas atividades são as aulas de zumba e dança do ventre, oferecidas em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), que acontecem nas quartas e sextas-feiras, sendo a primeira às 15h30 e a segunda 16h30. As vantagens das danças para a saúde, são os trabalhos com as articulações e de memorização, com o estímulo dado pelas coreografias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há também um curso para as senhoras que querem cuidar melhor de si, com aula de automaquiagem, toda quinta-feira a partir das 14h. No conteúdo toda técnica básica de maquiagens, com blushs, corretores, delineadores e demais utensílios para o embelezamento feminino. O objetivo desta aula é demonstrar que a mulher é linda, não importando sua idade ou condição física e que a questão é se valorizar.

Podem participar do curso moradores do Município a partir de 60 anos de idade. As aulas começam dia 8 de março. Para se inscrever é necessário ir até a Secretaria, localizada na Rua 1822 nº 614 – Centro, levar CPF, RG e comprovante de residência.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisBalneário Camboriú oferece novos cursos para terceira idade
PUBLICIDADE

Últimas notícias