- PUBLICIDADE -

Asilo Dom Bosco recebe doações arrecadadas no Tributo a Tim Maia

Evento ocorreu no dia 30 de setembro e lotou o Teatro Municipal de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Bel Irineu entrega doações no Asilo Dom Bosco (Divulgação)
Bel Irineu entrega doações no Asilo Dom Bosco (Divulgação)

O público lotou o Teatro Municipal de Itajaí na semana passada, dia 30 de setembro, para ver de perto o Tributo a Tim Maia. Durante uma hora e meia, centenas de pessoas reviveram os sucessos do cantor carioca na voz potente do baiano Bel Irineu. O show repercutiu tão bem, que foram arrecadados 223 litros de leite. A doação dos mantimentos ocorreu nesta terça e quarta-feira para o Asilo Dom Bosco, de Itajaí.

Durante o tributo, Bel Irineu envolveu a todos com seu carisma e histórias sobre o eterno Síndico do Brasil. Ele também desceu do palco, foi até o público e fez todo mundo cantarolar o repertório. O artista traduziu ainda as várias etapas da vida de Tim com canções que marcaram sua carreira, passando pelo o período que o cantor se envolveu com a seita Universo em Desencanto, pela fase romântica até as músicas cheias de groove, funky e soul.

Na terça e quarta-feira, Bel Irineu entregou as doações arrecadadas na apresentação para o Asilo Dom Bosco e aproveitou para conversar com os idosos, tocar violão e passar energias positivas. A entidade foi escolhida pelo artista em função da demanda de consumo: são cerca de 50 litros de leite por mês para os 80 idosos que residem no asilo atualmente.

O asilo atua em Itajaí desde 1936, quando foi fundado com o objetivo de abrigar crianças abandonadas e pessoas com deficiência. Depois, em 1965, assumiu a identidade de asilo, prestando serviço integral a idosos com idade igual ou superior a 60 anos. Hoje em dia, a instituição desenvolve atividades que estimulam a autonomia dos residentes, promovendo momentos de lazer e cultura. Também incentiva o convívio familiar e comunitário do idoso, prezando pela sua autoestima e apoiando o desenvolvimento de potencialidades, além de assegurar seus direitos como cidadãos.
O próximo compromisso de Bel Irineu é no dia 22 de outubro, quando apresenta o Tributo a Tim Maia no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O local abre das 13h às 19h de terça a sexta-feira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.