A campanha foi criada por alunos do 1º período do curso de Relações Públicas, na disciplina de Introdução a Relações Públicas, ministrada pela professora Lígia Najdzion. De acordo com a professora, o grupo foi bastante audacioso por assumir uma campanha de tamanha importância já no primeiro semestre da graduação. “É uma campanha bem específica, que com certeza trará momentos de alegria e motivação a estas mulheres”, declara a professora.
Os lenços arrecadados serão entregues a clínicas de neoplasia da região. Estas clínicas costumam ter cabides com lenços à disposição das mulheres. A proposta desta campanha é de que a paciente escolha um lenço e, quando quiser outro modelo e cor, faça a troca por outra opção disponível no cabide.
Lenços levarão mensagem aos pacientes
Os lenços arrecadados na campanha terão uma etiqueta personalizada (tag), com uma mensagem do doador. “Acreditamos que a mensagem levará ânimo, boas energias e emoção a quem recebê-la”, afirma o acadêmico de Relações Públicas, Rangel Agnolim.