- PUBLICIDADE -

EducaPais: Programa ajuda famílias a lidarem com comportamento das crianças

Inscrições estão abertas e encontros começam em maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

brinquedo criança

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para pais e cuidadores de crianças interessados em fazer parte do Programa EducaPais. Trata-se de um grupo de discussão e troca de experiências que será mediado pelo curso de Psicologia. Nos encontros serão apresentadas técnicas para disciplinar os pequenos de maneira saudável.

Acadêmicas do último ano da graduação vão conduzir o trabalho do grupo, sob a supervisão da professora orientadora do estágio e coordenadora do curso de Psicologia, Josiane da Silva Delvan da Silva. “Este programa ajudará as famílias participantes no desenvolvimento de habilidades necessárias para evitar a violência contra a criança, e a criarem um ambiente saudável com afeto e atenção”, afirma Josiane.

Serão realizados nove encontros semanais, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h, com início no dia 04 de maio. Para as famílias que não tiverem com que deixar os filhos, haverá uma pessoa dedicada a cuidar das crianças.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na Clínica de Psicologia, no Bloco F2, Sala 201.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.