• O portal de notícias de Balneário Camboriú

EducaPais: Programa ajuda famílias a lidarem com comportamento das crianças

Inscrições estão abertas e encontros começam em maio

brinquedo criança

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para pais e cuidadores de crianças interessados em fazer parte do Programa EducaPais. Trata-se de um grupo de discussão e troca de experiências que será mediado pelo curso de Psicologia. Nos encontros serão apresentadas técnicas para disciplinar os pequenos de maneira saudável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acadêmicas do último ano da graduação vão conduzir o trabalho do grupo, sob a supervisão da professora orientadora do estágio e coordenadora do curso de Psicologia, Josiane da Silva Delvan da Silva. “Este programa ajudará as famílias participantes no desenvolvimento de habilidades necessárias para evitar a violência contra a criança, e a criarem um ambiente saudável com afeto e atenção”, afirma Josiane.

Serão realizados nove encontros semanais, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h, com início no dia 04 de maio. Para as famílias que não tiverem com que deixar os filhos, haverá uma pessoa dedicada a cuidar das crianças.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na Clínica de Psicologia, no Bloco F2, Sala 201.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisEducaPais: Programa ajuda famílias a lidarem com comportamento das crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias