- PUBLICIDADE -

Show solidário reúne mais de 500 pessoas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: João Souza / Click Camboriú
Foto: João Souza / Click Camboriú

Um verdadeiro show. Não só de boa música, mas também de solidariedade. Assim foi a apresentação dos cantores Luiz Vicentini e Zé Geraldo no Teatro Municipal de Itajaí na última sexta-feira, dia 25. O evento, realizado pela Associação Madre Teresa, atraiu mais de 500 pessoas e arrecadou fundos para o hospital Marieta Konder Bornhausen.

Toda a renda obtida com o evento será destinada ao hospital. Além disso, o evento também serviu para a busca de voluntários, dispostos a trabalhar na instituição. “Foi uma noite realmente especial. O público pode assistir a uma apresentação de alto nível e ainda ajudou a comunidade através do valor do ingresso. Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação”, declarou o presidente da Associação Madre Teresa, Marco Aurélio Seára Júnior.

A Associação Madre Teresa foi criada em 2013 para fortalecer o trabalho do hospital Marieta junto à comunidade da região. O show solidário no Teatro Municipal foi apenas a primeira de uma série de ações que a entidade realizará em prol da saúde da comunidade. A captação de associados e a arrecadação de fundos serão os objetivos da Madre Teresa de agora em diante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.