• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show solidário reúne mais de 500 pessoas em Itajaí

Foto: João Souza / Click Camboriú
Foto: João Souza / Click Camboriú

Um verdadeiro show. Não só de boa música, mas também de solidariedade. Assim foi a apresentação dos cantores Luiz Vicentini e Zé Geraldo no Teatro Municipal de Itajaí na última sexta-feira, dia 25. O evento, realizado pela Associação Madre Teresa, atraiu mais de 500 pessoas e arrecadou fundos para o hospital Marieta Konder Bornhausen.

Toda a renda obtida com o evento será destinada ao hospital. Além disso, o evento também serviu para a busca de voluntários, dispostos a trabalhar na instituição. “Foi uma noite realmente especial. O público pode assistir a uma apresentação de alto nível e ainda ajudou a comunidade através do valor do ingresso. Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação”, declarou o presidente da Associação Madre Teresa, Marco Aurélio Seára Júnior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Associação Madre Teresa foi criada em 2013 para fortalecer o trabalho do hospital Marieta junto à comunidade da região. O show solidário no Teatro Municipal foi apenas a primeira de uma série de ações que a entidade realizará em prol da saúde da comunidade. A captação de associados e a arrecadação de fundos serão os objetivos da Madre Teresa de agora em diante.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisShow solidário reúne mais de 500 pessoas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias