- PUBLICIDADE -

Inscrições para o Casamento Coletivo 2014 iniciam no dia 7

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Casamento Coletivo 2013. Foto: Celso Peixoto
Casamento Coletivo 2013. Foto: Celso Peixoto

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que no período de 7 a 25 de abril estarão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo 2014. Este ano, serão abertas 50 vagas para casais que desejam celebrar a união de forma gratuita.

Os documentos necessários para a inscrição são RG e CPF (cópias autenticadas), Certidão de Nascimento original expedida nos últimos 90 dias, comprovante de renda e residência. Caso o imóvel seja alugado, o inscrito deve apresentar a cópia do contrato e o recibo do aluguel.

O casamento coletivo oferece a roupa completa dos noivos, cabelo, maquiagem, custas do cartório e bolo e champagne para os convidados do casal. De acordo com Lenice Gheno, do Departamento de Projetos da Secretaria de Inclusão Social, este é um projeto social muito importante para a comunidade, pois proporciona a realização de um sonho para muitas pessoas que não tem condições financeiras. “Desde a primeira edição, estamos buscando aprimorar cada vez mais o evento, buscando melhor local e melhor decoração para a sua realização”, salienta.

A cerimônia acontece na data do aniversário de Balneário Camboriú, no dia 20 de julho, às 16 horas. Em 2013, 49 casais celebraram a união, este ano serão 50, devido aos 50 anos do município. O local ainda será definido.

Os casais interessados podem realizar a sua inscrição na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, localizada na Rua 2000, n° 1380, entre a Quarta Avenida e a Marginal Leste. O horário de atendimento é das 13h30min as 18h30min, de segunda a sexta-feira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.