- PUBLICIDADE -

Asilo de Itajaí recebe doação de alimentos de sindicato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (25), a diretoria do Seveículos – Sindicato das Empresas de Veículos de Carga de Itajaí visitou o Asilo Dom Bosco de Itajaí. Na ocasião, o presidente da entidade, Emílio Dalcóquio Neto e o secretário Paulo Afonso Espíndola fizeram a entrega de 59 quilos alimentos para a instituição.

Os alimentos foram arrecadados durante a palestra “Tira Dúvidas – Lei do Motorista”, realizada em Itajaí, no último dia 23 de abril. Na oportunidade, os participantes do encontro doaram um quilo de alimento não perecível. A palestra com o advogado Cassio Vieceli, especialista no setor de Transporte Rodoviário de Cargas foi promovida em Itajaí pelo Seveículos. O evento também aconteceu em Jaraguá do Sul, no dia 15.04.

Os alimentos doados por empresários vão reforçar a despesa do Asilo, que desde 1965 atende exclusivamente idosos. Quando foi fundado, na década de 30 a instituição tinha a missão de atender crianças abandonadas pelas famílias e pessoas com deficiência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.