- PUBLICIDADE -

Programa Jovem Aprendiz prepara jovens para o mercado de trabalho em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Jovens com idade entre 14 e 18 anos de Balneário Camboriú podem participar do Programa Jovem Aprendiz. A parceria entre o município, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC prepara jovens para o mercado de trabalho, já que muitas empresas optam em contratar funcionários com algum nível de capacitação ou curso profissionalizante. O programa tem duração de 12 meses. São aulas teóricas e práticas que acontecem nas empresas parceiras do programa. Muitos dos alunos que participaram do Jovem Aprendiz continuam nas empresas e, hoje fazem parte do quadro de funcionários fixos.

O participante do jovem aprendiz tem direito a carteira assinada e uma remuneração mensal, em torno de meio salário mínimo. As aulas acontecem no contraturno escolar e para esta edição estão disponíveis 120 vagas. Podem participar jovens, estudantes e moradores de Balneário Camboriú que estejam dentro desta faixa etária estipulada pelo programa.

Para fazer a inscrição, que segue até o dia 28 de março, o candidato precisa apresentar os documentos originais e cópias do RG, 02 fotos 3X4, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e cópia do RG e CPF do responsável, além de um atestado de frequência escolar. Todos os documentos devem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social das 13h30 às 18h ou nos Centros de referência da Assistência Social – CRAS dos bairros do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.