• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quer adotar um cachorrinho? Visite a Feira de Cães no Itajaí Shopping

O Itajaí Shopping terá uma atração diferenciada no próximo sábado (14). A Feira de Cães, promovida pela Associação Itajaiense de Proteção Animal (AIPRA), o Canil Municipal em parceria com o shopping, será realizada das 12h às 19h.

De acordo com a coordenadora do evento, Cristina Freitas, além de expor cerca de 10 cachorros sem raça definida (vira-latas), prontos para a adoção, a ação tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do acolhimento aos animais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo ela, as pessoas que buscam adotar um cachorro, precisam atender a uma série de pré-requisitos. “Cada pessoa que assume a responsabilidade pelo cuidado de um animal de estimação deve assinar um termo de compromisso, além de responder um questionário, que tem o objetivo de esclarecer se a pessoa está apta a adotar um animal”, explica.

Como adotar
De acordo com Cristina, para que uma pessoa possa adotar um cachorro é necessário ter mais de 18 anos e portar, no momento da adoção, um comprovante de residência e a cédula de identidade. “Todos os cães são entregues com banho tomado e vacinação em dia, além de um cobertor canino. Eles são entregues com o máximo de cuidado para que o futuro dono continue zelando pela atenção a eles”, afirma.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisQuer adotar um cachorrinho? Visite a Feira de Cães no Itajaí Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias