• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo chega a sua 15ª edição neste sábado com 49 uniões

Fotos: Celso Peixoto/Arquivo PMBC
Fotos: Celso Peixoto/Arquivo PMBC

Os preparativos para o 15º Casamento Coletivo, realizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, já estão prontos para o próximo sábado (20). No evento, 49 casais (número alusivo à idade de emancipação político-administrativa do município) irão realizar o grande sonho do matrimônio. A cerimônia acontecerá no antigo clube Class Lounge, localizado na Avenida do Estado, 792. O casamento civil irá também oferecer aos noivos uma benção religiosa.

O objetivo do evento é formalizar a união de casais que não possuam condições financeiras para arcar com os custos de uma cerimônia matrimonial. Com isso, a Prefeitura irá presentear todos os casais com a locação da roupa, buquê de flores, foto com moldura, bolo e espumante individual para cada casal junto a seus convidados, além de toda documentação do casamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As noivas serão arrumadas também de forma conjunta, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC) que fica na Rua Itália, desde às 7 horas do sábado, conforme pré-agendamento. Todas as mulheres serão maquiadas e penteadas por uma equipe de profissionais.

Com o intuito de beneficiar ainda mais os casais que estarão homenageando a cidade no seu aniversário, a organização do evento conseguiu 15 diárias em hotéis diferentes da cidade. Essas diárias foram sorteadas durante o ensaio para o casamento, no último sábado (13).

Venha prestigiar:
Evento: 15º Casamento Coletivo – 49 casais
Local: Antigo Class Lounge – Av. Estado, 792
Horário: 16 às 19 horas

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo chega a sua 15ª edição neste sábado com 49 uniões
PUBLICIDADE

Últimas notícias