• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú lança Campanha do Agasalho 2013

campanha do agasalhoCom o objetivo de montar uma grande rede de solidariedade na cidade, a Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, lança oficialmente no dia 22 de maio a Campanha do Agasalho 2013, que segue até o dia 22 de junho. Caixas coletoras estarão disponíveis em todas as secretarias, comércios, empresas que já aderiram à campanha. Ao todo serão 25 pontos de coleta.

Oficialmente o inverno inicia no dia 31 de junho, porém, as temperaturas já começaram a cair e acabam trazendo desconforto a muitas famílias. ”Nosso desafio é incentivar a população a participar da campanha, visando formar parcerias para atender mais famílias durante o inverno. Sabemos que nossa cidade tem um povo solidário e que ao final teremos muitas peças para serem distribuídas”, declarou o Secretário John Lenon Teodoro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como participar da Campanha do Agasalho:

1- Serão disponibilizadas caixas para as doações nas recepções das Secretarias do Município, comércios, empresas que já aderiram à campanha;

2- Os cobertores, agasalhos, camisetas, roupas diversas, novas ou usadas, devem estar em bom estado;

3- As doações podem ser entregues durante o período e não é necessário esperar o dia do encerramento da campanha;

4- A distribuição será feita a comunidade carente mediante a apresentação da cédula de identidade (RG) e do CPF, comprovante de endereço, Cartão do programa Bolsa Família ou declaração do CAD-Único.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura de Camboriú lança Campanha do Agasalho 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias