- PUBLICIDADE -

Inscrições para o casamento coletivo de Itajaí vão até esta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Formalizar a união é o grande sonho de muitos casais que vivem juntos mas que, por algum motivo, não conseguem fazer a cerimônia civil e religiosa. Mas, no mês em que comemora o seu aniversário, o Município de Itajaí oferece esta oportunidade. Casais interessados em participar do casamento coletivo de 2013 em Itajaí, devem comparecer até esta quinta–feira (16), na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes),localizada na Rua Brusque nº 257, no Centro. O atendimento funciona das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Até o momento, 90 pares entregaram a documentação exigida, garantindo a sua inscrição. O evento vai ocorrer no dia 08 de junho, como parte das comemorações do aniversário de 153 anos de Itajaí.

A Secretaria informa que, para participar do Casamento Coletivo é necessário residir em Itajaí, ter duas testemunhas maiores de 18 anos com CPF e identidade para assinar as declarações junto com os noivos, além dos seguintes documentos:

Solteiros: Certidão de nascimento atualizada, Identidade, CPF e Comprovante de residência.

Divorciados: Certidão de casamento com averbação do divorcio atualizada com cópia da sentença de divórcio, que fica arquivada no cartório onde foi casada. Identidade, CPF, Comprovante de residência.

Viúvos: Certidão de casamento atualizada, Certidão de óbito atualizada. Formal de partilha (Se deixou bens a inventariar). Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

É preciso também informar naturalidade, endereço, profissão, estado civil, RG e CPF e a data de nascimento ou falecimentos dos pais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.