• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o casamento coletivo de Itajaí vão até esta quinta-feira

Formalizar a união é o grande sonho de muitos casais que vivem juntos mas que, por algum motivo, não conseguem fazer a cerimônia civil e religiosa. Mas, no mês em que comemora o seu aniversário, o Município de Itajaí oferece esta oportunidade. Casais interessados em participar do casamento coletivo de 2013 em Itajaí, devem comparecer até esta quinta–feira (16), na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes),localizada na Rua Brusque nº 257, no Centro. O atendimento funciona das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Até o momento, 90 pares entregaram a documentação exigida, garantindo a sua inscrição. O evento vai ocorrer no dia 08 de junho, como parte das comemorações do aniversário de 153 anos de Itajaí.

A Secretaria informa que, para participar do Casamento Coletivo é necessário residir em Itajaí, ter duas testemunhas maiores de 18 anos com CPF e identidade para assinar as declarações junto com os noivos, além dos seguintes documentos:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Solteiros: Certidão de nascimento atualizada, Identidade, CPF e Comprovante de residência.

Divorciados: Certidão de casamento com averbação do divorcio atualizada com cópia da sentença de divórcio, que fica arquivada no cartório onde foi casada. Identidade, CPF, Comprovante de residência.

Viúvos: Certidão de casamento atualizada, Certidão de óbito atualizada. Formal de partilha (Se deixou bens a inventariar). Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

É preciso também informar naturalidade, endereço, profissão, estado civil, RG e CPF e a data de nascimento ou falecimentos dos pais.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para o casamento coletivo de Itajaí vão até esta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias