• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura e Pronatec oferecem cursos técnicos gratuitos

Seguem abertas, até o dia 6 de junho, as inscrições para os cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) em conjunto com a Prefeitura de Balneário Camboriú e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Serão disponibilizadas 130 vagas para cursos diversos.

Os alunos poderão escolher entre os cursos de cuidador de idosos, auxiliar administrativo, operador de computador e instalador hidráulico predial. O início das aulas está previsto para o mês de julho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ter acesso aos cursos os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, terem idade entre 16 e 58 anos e serem residentes em Balneário Camboriú. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Será oferecido transporte gratuito e vale alimentação.

As inscrições acontecem nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) – Construindo Cidadania, na Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201, bairro São Judas Tadeu, CRAS Espaço Cidadão, Rua Brusque, nº 127, bairro dos Municípios, e CRAS Nação Cidadã, Rua Paraguai, nº 401, bairro das Nações, das 8h às 19h, e na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Rua 2.000, nº 1380, Centro, das 13h às 19h.

Confira a tabela com os cursos:

tabela

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura e Pronatec oferecem cursos técnicos gratuitos
PUBLICIDADE

Últimas notícias