- PUBLICIDADE -

Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2012

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú lança nesta segunda-feira (23), a Campanha do Agasalho 2012, com o slogan “O calor humano aquecendo vidas neste inverno”. A campanha seguirá até o dia 25 de maio, e tem como meta alcançar um número ainda maior do que o ano passado, que beneficiou 608 famílias do município, totalizando 2.750 pessoas de baixa renda.

A Campanha do Agasalho conta também com o apoio das escolas da Rede Municipal de Ensino, que realizarão a Gincana Escolar, contribuindo significativamente para o aumento das arrecadações.

Todas as doações poderão ser feitas a partir desta segunda-feira na prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Rua 2000, nº 1380), ou no depósito da secretaria (Rua 3030, nº 185), no horário das 13h às 18h. Também há postos de arrecadação espalhados por toda a cidade, em igrejas, supermercados e escolas municipais.

“Vamos todos colaborar, a participação da comunidade é imprescindível para o sucesso da campanha. Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e doe enquanto o frio não chega, assim as pessoas beneficiadas não passarão frio”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Ferreira dos Santos.

Doe:
Casacos
Meias
Toucas
Luvas
Agasalhos
Cobertores
Calças
Camisas
Calçados
Edredons e outros


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.