• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo 2012

bc 47
Casamento Coletivo 2011 - Foto: Celso Peixoto

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abre a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o Casamento Coletivo 2012, em sua sede, localizada na Rua 2.000, nº 1.380, das 14h às 18h, até o dia 12 de abril. O objetivo é formalizar a união de 48 casais que não tenham condições de arcar com os custos, os quais serão pagos pelo município.

O número escolhido é em função dos 48 anos de emancipação política-administrativa de Balneário Camboriú, que ocorre no dia 20 de julho, data de realização da cerimônia. No momento da inscrição os noivos deverão apresentar a carteira de identidade ou de habilitação e CPF com cópia autenticada, certidão de nascimento original e atualizada (expedida nos últimos três meses), comprovante de renda e residência original ou cópia autenticada (se o imóvel for alugado levar cópia do contrato ou recibo do aluguel).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, todas as noivas serão preparadas por uma equipe de profissionais contratada pela prefeitura, incluindo cabelo, maquiagem e o tradicional vestido. Cada casal receberá também um bolo individual e vinho espumante para celebrar a data com os convidados.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o principal objetivo do evento é manter viva a célula mais importante da sociedade: a família. “Este é um momento de união e fortalecimento da instituição familiar, por isso, investimos nessa cerimônia, que é tão importante para os casais”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisEstão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo 2012
PUBLICIDADE

Últimas notícias