- PUBLICIDADE -

Centro de Treinamento Comunitário oferece novo curso gratuito de violão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Estão abertas as matrículas para o novo curso gratuito de violão oferecido pelo Centro de Treinamento Comunitário (CTC) de Balneário Camboriú. As inscrições vão até o dia 27 de abril. Dois horários serão oferecidos, no período matutino e vespertino. Há turmas para crianças de 8 a 12 anos e acima de 12 anos, sem idade limite.

As matrículas podem ser feitas na própria sede do CTC, localizado na Rua Itália, nº 1.059, bairro das Nações, das 8h às 17h. Nas terças e quintas-feiras são oferecidas 30 vagas matutinas e 20 vagas vespertinas, sendo três turmas e duas turmas respectivamente.

O CTC já oferece cursos de informática, panificação e confeitaria, pintura em tecido, pintura em tela, artes aplicadas, E.V.A e corte e costura. Além disso, projetos como Recriando com Saber e Espaço Criativo também são oferecidos para crianças. Estas atividades já tiveram início em março deste ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.