• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura lança Programa Gratuito de Cursos Profissionalizantes

Seguem abertas até o dia 27 de março as inscrições para o Programa Gratuito de Cursos Profissionalizantes, realizado pela prefeitura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através do Programa Nacional de Acesso Nacional ao Ensino e Emprego (PRONATEC), do Governo Federal.

Podem se inscrever pessoas entre 18 e 58 anos, moradoras de Balneário Camboriú, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CAD). O interessado deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade no ato da inscrição. As vagas são limitadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, localizada na Rua 2000, nº 1380, centro, das 13h às 19h, no CRAS – Construindo Cidadania, localizado na Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201, bairro São Judas Tadeu, e no CRAS – Espaço Cidadão, na Rua Brusque, nº 127, bairro dos Municípios, no CRAS – Nação Cidadã, na Rua Paraguai, nº 401, bairro das Nações, das 8h às 18h.

Cursos disponíveis:

– Cuidador de idosos I: início em abril, vespertino, 35 vagas;
– Cuidador de idosos II: início em abril, noturno, 35 vagas;
– Camareira: início em abril, noturno, 35 vagas;
– Ceramista: início em abril, matutino, 30 vagas;
– Operador de computador: início em abril, matutino, 30 vagas.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura lança Programa Gratuito de Cursos Profissionalizantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias