• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o Casamento Coletivo 2012 começam em abril

cas col
Casamento Coletivo 2011 - Foto: Celso Peixoto

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que as inscrições para o Casamento Coletivo 2012 acontecem de 2 a 12 de abril, na sede da secretaria (Rua 2.000, nº 1380), das 14h às 18h. O objetivo do evento é formalizar a união de casais que não tenham condições de arcar com os custos, os quais serão pagos pelo município. Neste ano serão beneficiados 48 casais.

A cerimônia acontecerá no dia 20 de julho, quando Balneário Camboriú completa 48 anos de emancipação político-administrativa. Na oportunidade, todas as noivas serão preparadas por uma equipe de profissionais contratada pela prefeitura, dos cabelos à maquiagem, passando pelo tradicional vestido. Também faz parte do pacote um bolo individual por casal e um vinho espumante para celebrar a data com os convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para que seja feita a triagem dos casais pretendentes, ambos os noivos deverão apresentar a relação de documentos necessários no momento da inscrição:

– Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – cópia autenticada;
– CPF (Cadastro de Pessoa Física) – cópia autenticada;
– Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses);
– Comprovante de residência – água, luz ou telefone fixo (original ou cópia autenticada). Se o imóvel for alugado levar cópia do contrato ou recibo do aluguel;
– Comprovante de renda.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para o Casamento Coletivo 2012 começam em abril
PUBLICIDADE

Últimas notícias