• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal Antidrogas

Foi eleita na última semana a nova diretoria do Conselho Municipal Antidrogas de Balneário Camboriú (COMAD). A reunião convocada pelo presidente Sérgio Valdir Souza, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e nomeou os novos representantes do município para o biênio 2012/2013.

Eleito por unanimidade, Paulo Roberto de Souza, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Governamental) como presidente, Eloiza Weydmann, do Núcleo Assistencial Humberto Campos (NAHC) (Não Governamental) como vice-presidente e Paula Pelizario Leão, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) (Governamental) como a primeira secretária.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na próxima reunião, marcada para 20 de março, será decidido o segundo secretário, tendo como sugestão os conselheiros Deby Dengo, Jorge Carlos Schosser e Mary Ellen Barichello. Paulo Roberto de Souza falou de suas expectativas como novo presidente e dos projetos para este ano. “Com essa nova diretoria do conselho, pretendemos colocar em prática muitos projetos, dentre eles a Campanha de Prevenção às Drogas nas Escolas”.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisEleita nova diretoria do Conselho Municipal Antidrogas
PUBLICIDADE

Últimas notícias