- PUBLICIDADE -

Camboriú abre inscrições para cursos de manicure e música

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

manicureA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, comunica que estão abertas até o dia 20 de março, as inscrições para os cursos gratuitos de manicure e música, oferecidos pelo PROJOVEM Adolescentes – Camboriú.

Os interessados devem ter entre 15 e 17 anos. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o curso de manicure e 15 para o curso de música. As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS em Camboriú, situado na Rua Monte Neblina, 559, Monte Alegre, ou na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que fica na Rua Hercilio Zuchi, anexo ao Ginásio de Esportes.

Para realizar a inscrição são necessárias as fotocópias das Carteiras de Identidade do aluno, dos pais ou responsável e do comprovante de residência no município de Camboriú. O aluno deve estar acompanhado de um responsável ao fazer a inscrição.

As aulas serão oferecidas durante o ano de 2012 e, ao término de ambos os cursos, os alunos receberão um certificado de conclusão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.