- PUBLICIDADE -

Resgate Social recebe doações de roupas infantis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

doaaoO departamento de Resgate Social da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social recebeu na tarde desta quinta-feira (23), aproximadamente 1.200 peças de roupas infantis para crianças de zero a seis anos, doadas pelo empresário João Pedro Mafra da Farmácia Vid Farma, da cidade de Gaspar.

As doações são provenientes do trabalho social realizado anualmente pelo farmacêutico, que preferencialmente encaminha as doações ao Resgate Social de Balneário Camboriú, por acreditar no trabalho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. A parceria entre o Resgate Social e a Farmácia Vid Farma acontece desde 2009, sendo responsável por diversos encaminhamentos às entidades beneficentes do município, bem como nas campanhas desenvolvidas pela secretaria.

Paulo Roberto de Souza, diretor do departamento de Resgate Social, ressalta ser muito importante o trabalho feito através de parcerias, pois amplia o número de entidades beneficiadas. “Agora, o nosso trabalho será de escolher cuidadosamente as entidades que serão beneficiadas com essas doações, principalmente por se tratar de roupas infantis”, concluiu Paulo Roberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.