• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resgate Social recebe doações de roupas infantis

doaaoO departamento de Resgate Social da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social recebeu na tarde desta quinta-feira (23), aproximadamente 1.200 peças de roupas infantis para crianças de zero a seis anos, doadas pelo empresário João Pedro Mafra da Farmácia Vid Farma, da cidade de Gaspar.

As doações são provenientes do trabalho social realizado anualmente pelo farmacêutico, que preferencialmente encaminha as doações ao Resgate Social de Balneário Camboriú, por acreditar no trabalho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. A parceria entre o Resgate Social e a Farmácia Vid Farma acontece desde 2009, sendo responsável por diversos encaminhamentos às entidades beneficentes do município, bem como nas campanhas desenvolvidas pela secretaria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Paulo Roberto de Souza, diretor do departamento de Resgate Social, ressalta ser muito importante o trabalho feito através de parcerias, pois amplia o número de entidades beneficiadas. “Agora, o nosso trabalho será de escolher cuidadosamente as entidades que serão beneficiadas com essas doações, principalmente por se tratar de roupas infantis”, concluiu Paulo Roberto.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisResgate Social recebe doações de roupas infantis
PUBLICIDADE

Últimas notícias