• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casseta & Planeta cancela participação no Casamento Coletivo de Camboriú

O programa humorístico Casseta & Planeta, da Rede Globo, não participará mais do Casamento Coletivo deste ano.

“Acabamos tendo um contratempo com a data do evento de vocês e infelizmente não vamos poder participar”, justificou a produtora Eliana Peixoto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas isso não impede o evento de ser realizado. As inscrições para o Casamento Coletivo seguem sendo feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, situada à Rua Hercilio Zuchi, centro, das 13h30min às 17h30min.

O Secretário Antonio da Silva Neto “Pitéco”, explica o limite de inscrições e como será feita a escolha dos casais. “Teremos um limite de 30 casais neste ano, iremos dar prioridade para os primeiros que apresentarem a documentação completa. Além disso, levaremos em conta as pessoas que nunca casaram no civil ou são viúvas, que tenham menor renda familiar, casais que residam amasiados há mais de dois anos, com maior número de filhos e com título de eleitor do município há mais de dois anos”, explicou o secretário.

O evento, realizado pela Prefeitura de Camboriú, está marcado para o dia 08 de abril, a partir das 16h no Centro de Eventos Irineu Bornhausen, localizado no Centro da cidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasseta & Planeta cancela participação no Casamento Coletivo de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias