• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura presta auxílio às vítimas de incêndio no bairro dos Municípios

incendio A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, prestou atendimento imediato as famílias residentes nas três casas destruídas pelo incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), no bairro dos Municípios. Os imóveis estavam localizados nas ruas Corupá e Campo Erê.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social auxiliou as vítimas quanto ao encaminhamento de cestas básicas, colchões e roupas. As famílias atingidas estão alojadas provisoriamente em casas de parentes e vizinhos, tendo recebido autorização da secretaria para apresentar um imóvel cujo aluguel será pago às famílias por um período de até seis meses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A causa do incêndio ainda é desconhecida e segundo os bombeiros, será necessária uma perícia para informar qual teria sido o foco inicial das chamas. A ocorrência teve auxílio da equipe de bombeiros de Itapema, das secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e Obras, além das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderam as vítimas no local, da Polícia Militar e Guarda Municipal Armada, que controlaram o grande número de curiosos no local. De acordo com os Bombeiros, não houve feridos.

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, informa que através da secretaria serão arrecadadas doações de móveis, eletrodomésticos, roupas, cama, mesa e banho, além calçados, produtos de higiene pessoal e alimentos para as 19 pessoas atingidas pelo incêndio. “O departamento de Resgate Social está autorizado a receber as doações, sendo necessário apenas que as pessoas liguem para o número de plantão (47) 8839-7075 e façam suas doações”, enfatizou o secretário .

Confira a lista para doações:

Roupas femininas: Idades 6, 8, 15,16, 32 e 62 anos
Roupas masculinas: Idades 4, 5, 6, 13, 14, 15, 16 e 32 anos
Calçados masculinos: 37 a 42
Calçados femininos: 28 a 37
Toalhas
Lençóis
Fronhas
Colchões
Eletrodomésticos
Geladeiras
Fogões
Camas
Armários
Guarda-roupas
Mesas
Cadeiras
Televisores
Produtos de higiene pessoal

Para doar, entre em contato com o Resgate Social através do telefone de plantão (47) 8839-7075.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura presta auxílio às vítimas de incêndio no bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias