- PUBLICIDADE -

Caminhão do Peixe estará pela primeira vez em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Veículo é o principal instrumento do Projeto Peixe nos Bairros, do Governo Federal em convênio com a Prefeitura de Itapema.

O Caminhão do Peixe estará pela primeira vez em Itapema na terça-feira (29) e atenderá na Rua 412A do Bairro Morretes, ao lado do Sacolão do Marlon, a partir das 8h. O veículo ficará no local durante todo o dia, enquanto houver produtos disponíveis para a comercialização.

O Governo Federal incentiva o consumo de pescados, que apresenta baixos índices no Brasil, através do Projeto Peixe nos Bairros. Com isso, a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos, firmou parceria de concessão de uso experimental do Caminhão do Peixe, principal instrumento do Projeto.

Todos os peixes são mantidos em uma câmara de congelamento dentro do Caminhão do Peixe, para garantir a conservação do pescado. O objetivo do Projeto Peixe nos Bairros é proporcionar alimento de qualidade aos consumidores, facilitar o acesso ao produto e oferecer preços acessíveis para a população.

O diretor de Proteção Social Básica, Altemir Arely Schlemper, explica que Itapema poderá conseguir um caminhão exclusivo, para atender também de forma permanente outras regiões da cidade, caso houver aceitação e participação da população no Projeto Peixe nos Bairros e na compra de pescados no Caminhão do Peixe.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.