• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caixa realiza 824 atendimentos no primeiro dia de liberação do FGTS

Nesta quinta-feira (03), a Caixa Econômica Federal iniciou a liberação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores de Itajaí afetados pela enchente de setembro deste ano. Foram realizados 824 atendimentos. Destes, apenas 442 tiveram o saque autorizado. Os demais não apresentaram a documentação necessária principalmente o comprovante de residência.

Os atendimentos são realizados das 09 às 17 horas no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares. Amanhã (04), serão atendidos os trabalhadores que as iniciais do nome começam pelas letras H e I, e no sábado (05), para a inicial G.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Caixa ressalta que o atendimento será feito somente ao titular do FGTS, que deve apresentar Documento de Identidade, comprovante de residência emitido até 120 dias antes do desastre (de 12/05/2011 a 08/09/2011), Carteira de Trabalho ou outro documento que facilite a localização das contas vinculadas dos trabalhadores, Cartão do Cidadão (opcional) e caso o trabalhador possua conta na Caixa deve levar também o número e cópia do cartão da conta, para facilitar o crédito.

O saque máximo será de R$ 5.400,00 por conta de FGTS. Para os valores até R$ 1.000,00 o recebimento pode ser feito em casas lotéricas ou no autoatendimento das agências da Caixa para quem tiver o Cartão Cidadão com senha.

Em Itajaí, foram afetadas pela enchente 522 ruas.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCaixa realiza 824 atendimentos no primeiro dia de liberação do FGTS
PUBLICIDADE

Últimas notícias