- PUBLICIDADE -

Caixa realiza 824 atendimentos no primeiro dia de liberação do FGTS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quinta-feira (03), a Caixa Econômica Federal iniciou a liberação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores de Itajaí afetados pela enchente de setembro deste ano. Foram realizados 824 atendimentos. Destes, apenas 442 tiveram o saque autorizado. Os demais não apresentaram a documentação necessária principalmente o comprovante de residência.

Os atendimentos são realizados das 09 às 17 horas no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares. Amanhã (04), serão atendidos os trabalhadores que as iniciais do nome começam pelas letras H e I, e no sábado (05), para a inicial G.

A Caixa ressalta que o atendimento será feito somente ao titular do FGTS, que deve apresentar Documento de Identidade, comprovante de residência emitido até 120 dias antes do desastre (de 12/05/2011 a 08/09/2011), Carteira de Trabalho ou outro documento que facilite a localização das contas vinculadas dos trabalhadores, Cartão do Cidadão (opcional) e caso o trabalhador possua conta na Caixa deve levar também o número e cópia do cartão da conta, para facilitar o crédito.

O saque máximo será de R$ 5.400,00 por conta de FGTS. Para os valores até R$ 1.000,00 o recebimento pode ser feito em casas lotéricas ou no autoatendimento das agências da Caixa para quem tiver o Cartão Cidadão com senha.

Em Itajaí, foram afetadas pela enchente 522 ruas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.