- PUBLICIDADE -

Sementes de hortaliças são distribuidas à comunidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Departamento de Economia Artesanal (DEA), da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, está distribuindo sementes de hortaliças para toda comunidade de Balneário Camboriú. As sementes são fornecidas pela Secretaria de Agricultura do Estado.

A distribuição é feita de segunda a sexta, das 7h às 13h, no DEA, situado junto à Colônia de Pescadores, no Bairro da Barra. No ato de entrega, o Departamento de Economia Artesanal fornecerá informações e orientações técnicas sobre plantio, adubação e outros cuidados. O repasse será realizado por tempo indeterminado.

“Temos diversas variedades de sementes de hortaliças, todas à disposição dos munícipes interessados, porém vale ressaltar que somente serão repassadas para moradores de Balneário Camboriú”, explica Altamiro Alves Pereira, diretor do DEA.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.