- PUBLICIDADE -

Itajaí arrecada uma tonelada de ração para cães e gatos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Comando de Operações da Defesa Civil recebeu o montante de uma tonelada de ração para os cães e gatos abandonados durante a enchente.

Na manhã desta segunda-feira (12) um carro da Famai, carregado com 700 kg de ração, percorreu as regiões atingidas para distribuir os alimentos.

Colaboraram com a causa animal a empresa Dalpet, a Prefeitura de Itajaí com a compra de 140 kg e a população, que se dirigiu até o Centreventos e também doou.

O trabalho em conjunto da Defesa Civil, Aipra, Fatma e Famai possibilitou o fornecimento de rações para os cães e gatos ilhados, a soltura dos animais que foram deixados presos nas coleiras, bem como o transporte dos animais nos quais os donos quiseram levar para os abrigos.

Três veterinários voluntários e quatro carros (um da Famai, um da Fatma e dois particulares) prestaram apoio durante as ações de busca e salvamento. Estima-se que quatro mil animais tenham sido afetados pela enchente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.