• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desalojados precisam de água, alimentos e materiais de limpeza

desalojados
No bairro São João um dos abrigos é a Igreja do São João

Em um momento difícil como a cidade de Itajaí está enfrentando, solidariedade nunca é demais. Além do apoio de voluntários na organização dos abrigos, retirada de móveis e transporte das pessoas atingidas, a Prefeitura de Itajaí está conclamando os moradores que não foram atingidos, bem como a população de cidades vizinhas para se mobilizarem e doarem alimentos, água e materiais de limpeza.

Estão sendo aceitas apenas doações de gêneros alimentícios não perecíveis, de preferência os mais fáceis de serem preparados, água e colchões. Soldados do Exército organizam o recebimento dos donativos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Comando de Operações da Defesa Civil de Itajaí informa que não serão aceitas doações de espécie alguma de roupas. Segundo o Comando, não existe logística no momento para separação e distribuição das mesmas. As doações serão distribuídas posteriormente nas regiões atingidas pelas cheias.

Importante: Não será feita distribuição de donativos diretamente às pessoas no Centreventos. O local é somente para recebimento de doações e logística para entrega nos bairros.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisDesalojados precisam de água, alimentos e materiais de limpeza
PUBLICIDADE

Últimas notícias