- PUBLICIDADE -

Desalojados precisam de água, alimentos e materiais de limpeza

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

desalojados
No bairro São João um dos abrigos é a Igreja do São João

Em um momento difícil como a cidade de Itajaí está enfrentando, solidariedade nunca é demais. Além do apoio de voluntários na organização dos abrigos, retirada de móveis e transporte das pessoas atingidas, a Prefeitura de Itajaí está conclamando os moradores que não foram atingidos, bem como a população de cidades vizinhas para se mobilizarem e doarem alimentos, água e materiais de limpeza.

Estão sendo aceitas apenas doações de gêneros alimentícios não perecíveis, de preferência os mais fáceis de serem preparados, água e colchões. Soldados do Exército organizam o recebimento dos donativos.

O Comando de Operações da Defesa Civil de Itajaí informa que não serão aceitas doações de espécie alguma de roupas. Segundo o Comando, não existe logística no momento para separação e distribuição das mesmas. As doações serão distribuídas posteriormente nas regiões atingidas pelas cheias.

Importante: Não será feita distribuição de donativos diretamente às pessoas no Centreventos. O local é somente para recebimento de doações e logística para entrega nos bairros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.