- PUBLICIDADE -

Camboriú escolhe Rainha da terceira idade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

velharada

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, promove nesta sexta-feira, dia 30, a escolha da rainha da terceira idade. O evento será realizado às 20h no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado no centro, ao lado da Prefeitura. Serão 14 candidatas participando do concurso, todas com mais de 60 anos de idade. O ingresso será 01 kg de alimento não perecível.

“Convidamos toda a comunidade para participar de mais este grande evento em nossa cidade. Lembrando, que a melhor torcida vai receber um prêmio ao final do concurso”, declarou o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antônio Paulo da Silva Neto “Piteco”.

Para a prefeita Luzia Coppi Mathias, é uma satisfação ver as moradoras tão contentes e se dedicando ao concurso. “Considero todas elas como vencedoras, só por estarem participando e levando uma vida ativa. É muito bom ver que a nossa administração alcança também os objetivos sociais, como esses projetos para a melhor idade”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.