• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú escolhe Rainha da terceira idade

velharada

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, promove nesta sexta-feira, dia 30, a escolha da rainha da terceira idade. O evento será realizado às 20h no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado no centro, ao lado da Prefeitura. Serão 14 candidatas participando do concurso, todas com mais de 60 anos de idade. O ingresso será 01 kg de alimento não perecível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Convidamos toda a comunidade para participar de mais este grande evento em nossa cidade. Lembrando, que a melhor torcida vai receber um prêmio ao final do concurso”, declarou o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antônio Paulo da Silva Neto “Piteco”.

Para a prefeita Luzia Coppi Mathias, é uma satisfação ver as moradoras tão contentes e se dedicando ao concurso. “Considero todas elas como vencedoras, só por estarem participando e levando uma vida ativa. É muito bom ver que a nossa administração alcança também os objetivos sociais, como esses projetos para a melhor idade”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú escolhe Rainha da terceira idade
PUBLICIDADE

Últimas notícias