- PUBLICIDADE -

Camboriú abre inscrições para curso de gestantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

gestanteEstão abertas as inscrições para mais um Curso de Gestantes promovido pela Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Mulheres abaixo do 5º mês de gestação podem se inscrever até o dia 26 de agosto na sede da Secretaria, localizada no centro da cidade, anexa o Ginásio de Esportes, ou no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), situado à Rua Monte Neblina, nº 559, no bairro Monte Alegre.

O curso, com duração de 3 meses, aborda questões emocionais da gestação, dieta alimentar, planejamento familiar, cuidados de saúde, amamentação e massagem shantala. Após o término das aulas, as participantes receberão um kit de enxoval com banheira, edredom, roupas, mamadeira, fraudas e demais artigos para higiene e cuidados do bebê.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco, a iniciativa é importante para prover dignidade e qualidade de vida às famílias. “Nosso alvo com esse curso são mulheres carentes de conhecimento e assistência, principalmente emocional. Oferecemos acompanhamento psicológico e instruções para que lidem com a gravidez da melhor maneira possível”, defendeu o Secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.