• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú abre inscrições para curso de gestantes

gestanteEstão abertas as inscrições para mais um Curso de Gestantes promovido pela Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Mulheres abaixo do 5º mês de gestação podem se inscrever até o dia 26 de agosto na sede da Secretaria, localizada no centro da cidade, anexa o Ginásio de Esportes, ou no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), situado à Rua Monte Neblina, nº 559, no bairro Monte Alegre.

O curso, com duração de 3 meses, aborda questões emocionais da gestação, dieta alimentar, planejamento familiar, cuidados de saúde, amamentação e massagem shantala. Após o término das aulas, as participantes receberão um kit de enxoval com banheira, edredom, roupas, mamadeira, fraudas e demais artigos para higiene e cuidados do bebê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco, a iniciativa é importante para prover dignidade e qualidade de vida às famílias. “Nosso alvo com esse curso são mulheres carentes de conhecimento e assistência, principalmente emocional. Oferecemos acompanhamento psicológico e instruções para que lidem com a gravidez da melhor maneira possível”, defendeu o Secretário.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú abre inscrições para curso de gestantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias