• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alcoólicos Anônimos promove pedágio beneficente em Camboriú

aaNeste sábado, dia 27, a Prefeitura de Camboriú, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e os Alcoólicos Anônimos (A.A.) realiza pedágio beneficente na Praça das Figueiras. O objetivo é divulgar a implantação do grupo de autoajuda no município.

Segundo a Coordenadora do CAPS, Lurdiane Andréa Marca, a iniciativa ajuda a fortalecer os cuidados com os dependentes químicos. “Esta ação parte da necessidade de atender a grande demanda do município nesta área, assim como ampliar e fortalecer a rede de cuidados, tendo em vista que o alcoolismo vem se tornando um sério problema de saúde pública no país”, afirmou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretária da Saúde, Márcia Regina Freitag ressaltou que é prioridade do município investir e apoiar ações como esta. “A recuperação e a oferta de tratamento aos alcoólatras da nossa cidade é uma das nossas bandeiras”.

Os encontros do A.A. ocorrem desde março, todas as sextas-feiras às 19h30min, nas dependências do CAPS, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, número 340, Centro.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAlcoólicos Anônimos promove pedágio beneficente em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias