- PUBLICIDADE -

Alcoólicos Anônimos promove pedágio beneficente em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

aaNeste sábado, dia 27, a Prefeitura de Camboriú, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e os Alcoólicos Anônimos (A.A.) realiza pedágio beneficente na Praça das Figueiras. O objetivo é divulgar a implantação do grupo de autoajuda no município.

Segundo a Coordenadora do CAPS, Lurdiane Andréa Marca, a iniciativa ajuda a fortalecer os cuidados com os dependentes químicos. “Esta ação parte da necessidade de atender a grande demanda do município nesta área, assim como ampliar e fortalecer a rede de cuidados, tendo em vista que o alcoolismo vem se tornando um sério problema de saúde pública no país”, afirmou.

A Secretária da Saúde, Márcia Regina Freitag ressaltou que é prioridade do município investir e apoiar ações como esta. “A recuperação e a oferta de tratamento aos alcoólatras da nossa cidade é uma das nossas bandeiras”.

Os encontros do A.A. ocorrem desde março, todas as sextas-feiras às 19h30min, nas dependências do CAPS, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, número 340, Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.