Quase tudo pronto para o Casamento Coletivo de BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Faltam apenas alguns dias para acontecer a edição 2011 do Casamento Coletivo em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Balneário Camboriú. Serão 47 casais dispostos a trocar alianças na cerimônia de união civil mais popular do município. O evento, que costuma emocionar o público, acontecerá no Clube Class Louge – Avenida do Estado, nº792, a partir das 16h do dia 20 de julho – aniversário do município.

O acontecimento visa legalizar a união de casais que há anos convivem juntos e que, por motivos financeiros, ainda não realizaram o desejo de uma união estável. Para tanto, o município disponibilizará para as noivas a maquiagem e o penteado, além do vestido de noiva, um bolo e um espumante individual para o casal comemorar junto com seus convidados.

No domingo, 17, a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social reunirá no Clube Class Louge os casais, os profissionais de decoração, cabelos, maquiagem e vestidos para um ensaio geral e tratar dos últimos detalhes do evento. Todas estas despesas são viabilizadas pela Prefeitura com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social. O evento é aberto ao público.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -