• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo emociona noivos e comunidade

casamento coletivoO Casamento Coletivo realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú na tarde desta quarta-feira, 20, reuniu aproximadamente 900 pessoas na cerimônia que oficializou a união de 47 casais no Class Louge – Avenida do Estado. A cerimônia que durou cerca de 1h30, emocionou os noivos e também o público que se fez presente.

As noivas chegaram de Bondindinho, após saírem do salão de beleza improvisado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, onde receberem um tratamento de beleza especial, além da maquiagem e dos penteados, produzidos pelos profissionais contratados pelo Município. Além disso, elas receberam também o vestido de noiva, um bolo e um espumante individual para o casal comemorar com os amigos. Neste ano os casais também foram presenteados com uma estada em hotéis da cidade para passarem a Lua de Mel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, saudou as famílias presentes e destacou o grande empenho da Administração Municipal em manter o evento que valoriza a união e a família. ”Foi disponibilizado para a secretaria todo o recurso necessário para realizar o desejo destes 47 casais. Para nós isso não é despesa é investimento no fortalecimento da família”, concluiu Maraschin.

Para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), o principal objetivo deste evento é manter viva a célula mais importante da sociedade , a família. “Este é um momento de união , de conciliação , de construção e fortalecimento da principal unidade da sociedade, que é a união da família , e isso a gente faz com amor “, enfatizou Piriquito.

Ao final das festividades foi realizada uma queima de fogos . O Casamento Coletivo faz parte das comemorações do aniversário dos 47 anos de Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo emociona noivos e comunidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias