- PUBLICIDADE -

Campanha do Agasalho beneficiou 608 famílias em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

agasalhoA Campanha do Agasalho 2011 – Neste inverno doe o que aquece, realizada pela Prefeitura em Balneário Camboriú, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, beneficiou 608 famílias do município. Com a chegada do frio foram distribuídas mais de 16.500 peças, atendendo as necessidades de 2.750 pessoas de baixa renda.

A campanha acontece todos os anos e objetiva arrecadar roupas de inverno para repasse às famílias em situação de vulnerabilidade social de Balneário Camboriú. Os colchões e cobertores arrecadados neste ano serão entregues ao presídio local e às entidades terapêuticas assistidas pelo Município.

“Ficamos muito felizes pelo enorme sucesso alcançado com a campanha feita pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e pela forma inovadora como foi desenvolvida, com muitos parceiros. Isso é sim uma rede de solidariedade que aquece. Agradecemos especialmente o empenho e o carinho de todos que contribuíram com mais esta campanha”, afirmou o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

A campanha do agasalho deste ano contou com o apoio de igrejas, supermercados, escolas municipais, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lions Clube, secretarias de Educação e Turismo, órgãos de imprensa e também de moradores e empresas que se sensibilizam com a causa.

Premiação

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Rua 2.000, nº 1380), será realizada a premiação das equipes vencedoras da gincana feita pela Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Alunos das unidades de ensino do município competiram para arrecadar o maior número de peças e as equipes classificadas em primeiro e segundo lugares receberão ingressos oferecidos pelo Parque Unipraias, Beto Carreiro World e Barco Pirata.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.