• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bolo dos 151 anos de Itajaí começa a ser preparado no sábado

Uma das atrações mais esperadas – e saborosas – da programação de aniversário de Itajaí começa a ser preparada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio das equipes dos Centros de Arte e Lazer (CAL) neste sábado (11) pela manhã. Para celebrar os 151 anos de emancipação político-administrativa do município, cerca de 20 profissionais vão confeccionar o tradicional bolo de aniversário da cidade, que em 2011 vai ter 51 metros de comprimento.

O local onde o bolo de aniversário vai ser elaborado é o Centro de Arte e Lazer São João, localizado na Rua José Pereira Liberato, nº 1.120, no Bairro São João. E para servir os 51 metros de bolo de aniversário, a lista de ingredientes impressiona. Serão utilizadas 300 dúzias de ovos, 300 quilos de açúcar, 250 quilos de farinha de trigo, 190 litros de leite, seis quilos de chocolate em pó, 20 quilos de fermento de bolo, 60 quilos de coco ralado, 10 latas de polpa de ameixa, 15 baldes de doce de leite e dois baldes de margarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O corte do bolo de aniversário da cidade está marcado para o dia 14 de junho às 16 horas, no Parque Alessandro Weiss, Bairro São João. Toda a comunidade é convidada a participar.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisBolo dos 151 anos de Itajaí começa a ser preparado no sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias