- PUBLICIDADE -

Doações para a Campanha do Agasalho seguem até dia 20

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Campanha do Agasalho 005Com o slogan “Neste inverno doe o que aquece”, a Campanha do Agasalho 2011, realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, segue recebendo doações nos postos de arrecadação espalhados em igrejas, supermercados, bancos, escolas municipais e no depósito da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, localizado na Rua 3030, nº 185, até o dia 20 de maio.

Como em anos anteriores, os organizadores da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social contam com a ajuda voluntária de pessoas e empresas que se sensibilizam com a causa nobre da campanha. A contribuição com algum tipo de arrecadação fortalece e envolve o maior número de pessoas nesse exemplo de dignidade e amor ao próximo, em prol dos cidadãos menos favorecidos que se encontram em estado de vulnerabilidade social no município. A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Balneário Camboriú, também contribui com a realização desta ação de cunho social disponibilizando seu espaço para arrecadação e promoção no comércio local.

Para reforçar a campanha deste ano, as escolas da Rede Municipal de Ensino participarão de uma gincana escolar, colaborando para o aumento significativo das arrecadações. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares na gincana vão ganhar ingressos oferecidos pelo Parque Unipraias, Beto Carreiro World e Barco Pirata.

“A colaboração da comunidade é imprescindível para o sucesso da Campanha do Agasalho. Só temos a agradecer a sensibilidade das famílias e dos empresários de Balneário Camboriú que estão abrindo seus comércios para nos ajudar na arrecadação”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Para saber mais sobre como colaborar com a campanha informe-se junto à secretaria ou no depósito, localizado na Rua 3030, nº 185, das 13h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.