• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Doações para a Campanha do Agasalho seguem até dia 20

Campanha do Agasalho 005Com o slogan “Neste inverno doe o que aquece”, a Campanha do Agasalho 2011, realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, segue recebendo doações nos postos de arrecadação espalhados em igrejas, supermercados, bancos, escolas municipais e no depósito da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, localizado na Rua 3030, nº 185, até o dia 20 de maio.

Como em anos anteriores, os organizadores da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social contam com a ajuda voluntária de pessoas e empresas que se sensibilizam com a causa nobre da campanha. A contribuição com algum tipo de arrecadação fortalece e envolve o maior número de pessoas nesse exemplo de dignidade e amor ao próximo, em prol dos cidadãos menos favorecidos que se encontram em estado de vulnerabilidade social no município. A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Balneário Camboriú, também contribui com a realização desta ação de cunho social disponibilizando seu espaço para arrecadação e promoção no comércio local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para reforçar a campanha deste ano, as escolas da Rede Municipal de Ensino participarão de uma gincana escolar, colaborando para o aumento significativo das arrecadações. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares na gincana vão ganhar ingressos oferecidos pelo Parque Unipraias, Beto Carreiro World e Barco Pirata.

“A colaboração da comunidade é imprescindível para o sucesso da Campanha do Agasalho. Só temos a agradecer a sensibilidade das famílias e dos empresários de Balneário Camboriú que estão abrindo seus comércios para nos ajudar na arrecadação”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Para saber mais sobre como colaborar com a campanha informe-se junto à secretaria ou no depósito, localizado na Rua 3030, nº 185, das 13h às 18h.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisDoações para a Campanha do Agasalho seguem até dia 20
PUBLICIDADE

Últimas notícias