• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prorrogadas inscrições para o Casamento Coletivo de BC

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social prorrogou as inscrições para o Casamento Coletivo 2011, que acontecerá no dia 20 de julho, data de aniversário de Balneário Camboriú. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, 14, ou até concluir o número de casais necessários.

A Prefeitura pretende unir matrimonialmente neste ano, 47 casais que por motivos financeiros ainda não legalizaram suas uniões. A festa, o juiz de paz e os preparativos necessários para a cerimônia como maquiagem, penteado e vestido de noiva serão custeados pelo município, que ofertará também um bolo e um espumante individual para cada casal comemorar juntos com seus convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, a oportunidade está sendo oferecida, faltam só os noivos se inscreverem. “Não tem mais desculpa para não legalizar a união, a Administração Municipal está oferecendo a oportunidade a todos os interessados, basta querer”, ressaltou Maraschin.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, situada na Rua 2000, nº 1380 (entre a Marginal Leste e a Quarta Avenida), das 13h às 19h. Para tanto a inscrição somente será validada no momento da entrega de todos os documentos exigidos pela equipe técnica da secretaria.

Documentos necessários:

Carteira de Identidade – original e cópia autenticada em cartório
CPF – Cópia
Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses)
Comprovante de Residência – água, luz ou telefone fixo (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel
Comprovante de renda.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisProrrogadas inscrições para o Casamento Coletivo de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias