• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o Casamento Coletivo 2011 começam na segunda-feira

casamento
Casamento Coletivo realizado no ano de 2009

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú abre na próxima segunda-feira, 4, as inscrições para o Casamento Coletivo 2011. O evento será realizado no dia 20 de julho e integra as comemorações de aniversário de emancipação político-administrativa do município. As inscrições encerram no dia 8 de abril.

A Prefeitura tem por objetivo realizar o sonho de 47 casais, que sem condições de arcar com os custos de um casamento, desejam legalizar sua união. Serão pagos pelo Município todos os preparos necessários para a cerimônia, além da maquiagem, dos penteados, o vestido de noiva, um bolo e um espumante individual para cada casal comemorar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na Rua 2000, nº 1380 (entre a Marginal Leste e a Quarta Avenida), das 13h às 19h.

A equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que para efetuar a inscrição será necessário a entrega de todos os documentos exigidos. Isto vale para ambos os noivos:
• Carteira de Identidade – original e cópia autenticada em cartório;
• CPF – cópia;
Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses);
• Comprovante de Residência – água, luz ou telefone fixo (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel;
• Comprovante de renda.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para o Casamento Coletivo 2011 começam na segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias