- PUBLICIDADE -

Confira os locais de atendimento do Caminhão do Peixe nesta semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

peixe1Nesta semana o programa Caminhão do Peixe volta a atender os bairros de Balneário Camboriú. Em todos os locais o atendimento será feito das 7h30 às 13h, através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Nesta quinta-feira, 28, estará no bairro dos Estados, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen (Av. Santa Catarina, ao lado Colégio Municipal Ivo Silveira). Na sexta-feira, 29, atenderá o bairro Vila Real, no pátio do Centro Comunitário (Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Ricardo). Já no sábado, 30, o Caminhão do Peixe estará na 4ª Avenida, no pátio da Delegacia Regional de Polícia.

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, salienta que a intenção da prefeitura é beneficiar toda a comunidade com a oferta de pescados a preços acessíveis. “Além de ser um alimento altamente nutritivo, o peixe faz muito bem à saúde. Ao ampliarmos a oferta do produto em nossa cidade, a partir do Caminhão do Peixe, buscamos oferecer a toda comunidade a oportunidade de uma alimentação mais saudável com baixo custo”, conclui Maraschin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.