• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira os locais de atendimento do Caminhão do Peixe nesta semana

peixe1Nesta semana o programa Caminhão do Peixe volta a atender os bairros de Balneário Camboriú. Em todos os locais o atendimento será feito das 7h30 às 13h, através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Nesta quinta-feira, 28, estará no bairro dos Estados, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen (Av. Santa Catarina, ao lado Colégio Municipal Ivo Silveira). Na sexta-feira, 29, atenderá o bairro Vila Real, no pátio do Centro Comunitário (Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Ricardo). Já no sábado, 30, o Caminhão do Peixe estará na 4ª Avenida, no pátio da Delegacia Regional de Polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, salienta que a intenção da prefeitura é beneficiar toda a comunidade com a oferta de pescados a preços acessíveis. “Além de ser um alimento altamente nutritivo, o peixe faz muito bem à saúde. Ao ampliarmos a oferta do produto em nossa cidade, a partir do Caminhão do Peixe, buscamos oferecer a toda comunidade a oportunidade de uma alimentação mais saudável com baixo custo”, conclui Maraschin.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisConfira os locais de atendimento do Caminhão do Peixe nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias