• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha do Agasalho 2011 será lançada nesta quinta-feira

agasalhoA Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú lança nesta quinta-feira, 28, a Campanha do Agasalho 2011 com o tema “Neste inverno doe o que aquece”. A campanha seguirá até o dia 20 de maio.

A meta é arrecadar o máximo possível de peças como: calças, camisas, casacos, meias, tocas, luvas, capas, agasalhos, cobertores, edredons e outros. Toda a comunidade está convidada a participar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretario de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, destaca que todas as doações serão destinadas aos cidadãos que realmente necessitam, pois, a distribuição é criteriosamente preparada pela equipe da secretaria. “Seremos rigorosos no controle da destinação dos cobertores, edredons, casacos e outros tipos de doações arrecadadas ao longo da campanha”, conclui Maraschin.

As doações poderão ser feitas no depósito da secretaria – Rua 3030, nº 185, das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira, ou nos postos de arrecadação das escolas municipais, igrejas e supermercados da cidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCampanha do Agasalho 2011 será lançada nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias