• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o curso gratuito de Bartender iniciam nesta segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abrirá na próxima segunda-feira, 21, as inscrições para o Curso de Bartender (Barman/Barwoman). O curso oferecerá 40 vagas para ambos os sexos.

As inscrições seguirão até o dia 30 de março na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social – Rua 2000, nº 1380, entre a Quarta Avenida e a Marginal Leste – das 13h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem ter mais de18 anos e ensino fundamental completo. No ato da inscrição serão exigidos os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão ministradas de 5 a 21 de abril, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC) – Rua Itália, Bairro das Nações, das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

O curso é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com a DIAGEO – líder mundial em negócios com bebidas alcoólicas, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O profissional
O Bartender está inserido no ramo da gastronomia, exercendo suas funções em salões de restaurantes, eventos, clubes, cantinas e outros locais de refeições. Ocupa-se principalmente de atender os pedidos dos clientes e garçons e de preparar bebidas, coquetéis, drinks, sucos, frappé, café, petiscos e canapés. São de sua responsabilidade a montagem e desmontagem do mise-en-place do bar, organizando, conferindo e controlando materiais de trabalho, bebidas e alimentos e listas de espera. Aplica no desenvolver de suas atividades as normas de higiene e segurança alimentar.
(Fonte SENAC).

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para o curso gratuito de Bartender iniciam nesta segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias