- PUBLICIDADE -

Curso gratuito de bartender segue com inscrições até 30 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Seguem abertas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social as inscrições para o curso de bartender para ambos os sexos. Os interessados tem até o dia 30 de março para efetuarem suas matrículas na sede da secretaria – Rua 2000, nº 1380, Centro, ou no Secho Bar – Rua 600, nº 711, Centro, das 13h às 19h.

Para se inscrever é necessário ter mais de18 anos e ensino fundamental completo, documentos de identidade, CPF e comprovante de residência .

O profissional bartender atua no ramo da gastronomia e exerce suas funções em salões de restaurantes, residências, eventos, clubes, cantinas e outros locais de refeições. O profissional é responsável pelo atendimento de pedidos de clientes e garçons e no preparo de bebidas, coquetéis, drinks, sucos, frappé, café, petiscos e canapés.

É também de responsabilidade do bartender a montagem e desmontagem do mise-en-place de bar, organização e controle de materiais de trabalho, bebidas e alimentos e listas de espera. Aplica-se também a este profissional o desenvolvimento de normas de higiene e segurança alimentar.

O curso é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com a DIAGEO – líder mundial em negócios com bebidas alcoólicas, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.