• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema lança campanha para arrecadar donativos para o RJ

A Prefeitura de Itapema, através da Defesa Civil Municipal e uma ação entre diversas Secretarias, lançou na manhã desta segunda-feira (17), a Campanha ‘Itapema Solidária: SOS Rio’, que pretende arrecadar donativos que serão enviados aos atingidos pela tragédia climática que devastou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os donativos podem ser entregues em diversos postos de arrecadação pela cidade, em horário comercial, até a próxima quinta-feira (20).

A campanha receberá como donativos alimentos não perecíveis, como arroz e feijão, água potável e itens de higiene e limpeza, como água sanitária, sabonetes e sabão em pó. Não serão aceitas doações de peças de roupa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os donativos podem ser entregues no Paço Municipal, nas Secretarias de Gestão Urbana e no Departamento de Iptu, além das Secretarias de Assistência Social, na Secretaria de Educação, na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. As doações podem ser entregues ainda na Fundação Ambiental de Itapema, na Câmara de Vereadores, nos Batalhões de Policia Militar e dos Bombeiros, e nas estruturas da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico: na sede do órgão, na Concha Acústica e no Pórtico Turístico.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisItapema lança campanha para arrecadar donativos para o RJ
PUBLICIDADE

Últimas notícias