- PUBLICIDADE -

Itapema lança campanha para arrecadar donativos para o RJ

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Itapema, através da Defesa Civil Municipal e uma ação entre diversas Secretarias, lançou na manhã desta segunda-feira (17), a Campanha ‘Itapema Solidária: SOS Rio’, que pretende arrecadar donativos que serão enviados aos atingidos pela tragédia climática que devastou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os donativos podem ser entregues em diversos postos de arrecadação pela cidade, em horário comercial, até a próxima quinta-feira (20).

A campanha receberá como donativos alimentos não perecíveis, como arroz e feijão, água potável e itens de higiene e limpeza, como água sanitária, sabonetes e sabão em pó. Não serão aceitas doações de peças de roupa.

Os donativos podem ser entregues no Paço Municipal, nas Secretarias de Gestão Urbana e no Departamento de Iptu, além das Secretarias de Assistência Social, na Secretaria de Educação, na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. As doações podem ser entregues ainda na Fundação Ambiental de Itapema, na Câmara de Vereadores, nos Batalhões de Policia Militar e dos Bombeiros, e nas estruturas da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico: na sede do órgão, na Concha Acústica e no Pórtico Turístico.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-lanca-campanha-para-arrecadar-donativos-para-o-rj-13190.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.