• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM doa objetos apreendidos à clínica de reabilitação

SAM 2400Esse trabalho inovador da Polícia Militar em Balneário Camboriú vem servindo de exemplo desde o final do ano de 2010. Policiais da Agência Inteligência (A.I) do 12º BPM, juntamente com as guarnições de Policiamento Ostensivo, estão constantemente monitorando e fechando casas de exploração de jogos de azar. E o que vem chamando a atenção da sociedade é o acordo entre o Ministério Público e o Comando do 12º BPM, que desde então resolveram mudar o destino dos produtos apreendidos com a prática de jogos de azar.

Ao invés dos objetos ficarem armazenados no Batalhão, eles são depositados à entidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última segunda feira (24), foi a vez da entidade Monte Horebe que oferece tratamento para dependentes químicos, em Camboriú, receber a ajuda. Diversos produtos que foram apreendidos no último sábado (22), em um edifício na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, agora fazem parte da entidade.

Geladeira, poltronas, Tv de LCD, monitores, microondas foram recebidos com alegria por parte da diretoria e dos internos do Monte Horebe.

“– O trabalho da Polícia Militar está sendo fantástico, é uma forma de compensação. O que era utilizado de maneira errada, agora ajuda realmente a quem precisa, para nós isso chegou na melhor hora.” Garante a diretora da entidade Airane Terezinha Ramalho.

Essa ação em parceria com o Ministério Público continua na região. Todo material que for apreendido de maneira ilícita vai continuar sendo depositado a entidades que trabalham em prol da sociedade.

Click CamboriúNotíciasAções Sociais12º BPM doa objetos apreendidos à clínica de reabilitação
PUBLICIDADE

Últimas notícias