• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhada pelo Fim do Trabalho Infantil reúne mais de 200 pessoas em Itapema

A Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos organizou uma Caminhada pela Avenida Nereu Ramos, para conscientizar a população para o Fim do Trabalho Infantil na cidade. A data foi escolhida em comemoração ao Dia Mundial da Erradicação do Trabalho Infantil, no último sábado (12).

A caminhada saiu do Centro de Cidadania, no Bairro Morretes, em direção ao Shopping Russi & Russi, Bairro Meia Praia. Mais de 200 pessoas participaram do evento, e junto com a comunidade assistiram a apresentação do Coral Vivaz e do cantor Nego Joe, que cantaram músicas referentes ao tema. O prefeito Sabino Bussanello, acompanhando do vereador Luiz Carlos Vieira e de secretários de governo, prestigioum o evento. “O Governo está unido na luta contra o trabalho infantil e está caminha é a demonstração que não estamos sozinhos”, comemorou Sabino

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A caminhada reuniu as crianças que hoje são atendidas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Itapema, e as crianças do Projeto Segundo Tempo, programa do Governo Federal em parceria com o Governo Municipal, alunos do Projeto Cultura nos Bairros, além entidades representativas da sociedade civil organizada e comunidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCaminhada pelo Fim do Trabalho Infantil reúne mais de 200 pessoas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias