• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ação rápida da vítima leva à captura ladrão de bicicleta em Balneário Camboriú

A vítima viu o ladrão furtando sua bicicleta que estava cadeada na frente de seu trabalho, correu atrás do suspeito e conseguiu detê-lo até a chegada da GM

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h30, a Guarda Municipal recebeu um chamado de populares enquanto realizava rondas pela Avenida da Lagoa. O motivo: um homem havia sido detido por suspeita de furto.

Segundo informações da vítima, uma pessoa de 27 anos, ela havia deixado sua bicicleta cadeada em frente ao restaurante onde trabalha. Em determinado momento, avistou o indivíduo mexendo no cadeado e se preparando para montar na bicicleta. Agindo rapidamente, a vítima correu atrás do suspeito, conseguindo alcançá-lo e detê-lo até a chegada da Guarda Municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem, de 30 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais necessários diante do ocorrido.

Click CamboriúNotíciasAção rápida da vítima leva à captura ladrão de bicicleta em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias